Pesquisar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Encontros Regionais dos Estudantes de Nutrição 2011


     O ERENUT é um evento que conta com a organização dos próprios alunos do curso de Nutrição, para debates e discussões sobre assuntos relacionados a esta área, porém com uma visão mais abrangente e pouco dita em sala de aula; o encontro ajuda também a termos uma clareza maior sobre o próprio curso que é inserido na universidade, o que deve ser melhorado e aprimorado em comparação às outras faculdades que estarão participando.
Enfim, é um grande encontro para que possamos saber o que está acontecendo em diversas faculdades com relação ao curso, sabermos das novidades pesquisadas e/ou comentada nestas instituições. É uma oportunidade única para a troca de experiências e conhecimentos, a fim de melhorar o ensino em nossa faculdade, e também em nosso país.

          O ERENUT N/NE ocorreu entre os dias 7 e 10 de Abril na Universidade Federal do Maranhão em São Luís - Maranhão .

SITE DO ERENUT N/NE 2011

       
        O Encontro Regional dos Estudantes de Nutrição (ERENUT) Sudeste terá sede em Ribeirão Preto e será realizado do dia 23 a 26 de junho de 2011, com o tema "Chegou hora de transFORMAR". Contamos com a presença de todos os estudantes desta área!!
SITE DO ERENUT SE 2011 



          O ERENUT Centro- Oeste ocorerá nos dias 20,21 e 22 de Maio na Universidade Federal de Goiás na cidade de Goiânia e terá como tema " Vou me tornar nutricionista , para quê?"  e está sendo organizado pelo Centro Acadêmico Iara Barreto

SITE DO ERENUT CO 2011 

          


             O VII ERENUT SUL com o tema " REprojetando a Cadeia Alimentar" está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Nutrição – UFSC e Encontro ocorrerá no período de 23 a 26 de junho 2011 na Universidade Federal Santa Catarina – Campus Trindade - Florianópolis – SC.
Mais informações será postada no blog da ENEN em Breve!!!


BLOG DA ENEN


Veja o site dos encontros e da ENEN lá você poderá encontrar mais informações e a programação completa !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário