Pesquisar

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

II RONEBAN 2010 - de 30/10 à 02/11 na Universidade Federal de Alagoas

Olá Estudantes de Nutrição!

O Centro Acadêmico de Nutrição da UFAL vem por meio deste e-mail declarar abertas as inscrições para o II RONEBAN.
 
DATA: 30 de Outubro a 02 de Novembro

Local: Universidade Federal de Alagoas

Período de inscrição: 29-set a 15 Outubro


               
Este encontro trata-se de uma união extraordinária de dois fóruns, a 19ª Reunião dos Órgãos da ENEN (ROENEN) e o 34º Conselho Nacional de Entidades de Base de Nutrição (CONEBAN).  Os dois fóruns têm como objetivo, elaborar e avaliar as estratégias de atuação da ENEN e do MEN, posse das novas Coordenações Regionais e Nacionais da ENEN, formar politicamente os integrantes dos Centros e Diretórios Acadêmicos, assim como construir as atividades dos ERENUTs e ENENUT 2011

*Valor da Inscrição: 50 REAIS     (Este valor cobrado é destinado para cobrir as despesas com alimentação e organização do encontro.)
*as inscrições devem ser executadas até o dia 15 de outubro ou pré-confirmadas. Isto devido ao fato de estarmos utilizando o Restaurante Universitário para fornecer a alimentação e a lista dos comensais deve ser enviada até essa data impreterivelmente.

***Posteriormente será enviado caderno de texto para a leitura e discussão em cada Centro Acadêmico para a preparação para vinda ao RONEBAN.

Solicite materiais e a ficha de inscrição pelo e-mail abaixo!

Inté mais!
  Ass.: Comissão Organizadora II RONEBAN

2 comentários:

  1. não estou conseguindo clicar no link para solicitar a minha inscrição, me ajudem!

    ResponderExcluir
  2. Patricia, iremos colocar em breve a ficha de inscrição para ser baixada aqui pelo blog. Por enquanto pedimos para que vc solicite pelo e-mail de contato que nos encaminharemos a ficha e as informações para o seu e-mail ok?

    Abraços

    ResponderExcluir